estudar para vencer

MESTRADO ACADÊMICO DE ENSINO DE CIÊNCIAS DA UEA É AVALIADO COM NOTA CINCO

20/09/2017 05:03

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou nesta quarta-feira, 20/09, os resultados da avaliação dos programas de pós-graduação stricto sensu em funcionamento no Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG). Após a etapa de análise pelas comissões de área de avaliação, que ocorreu entre 03 de julho e 11 de agosto, os programas de pós-graduação foram analisados pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) durante as 172ª e 173ª Reuniões realizadas no período de 21 a 25 de agosto e 28 de agosto a 01 de setembro de 2017.

A nota de nosso Programa no quadriênio 2013-2016, foi 5 (cinco), que é a avaliação máxima que pode alcançar um Programa com Mestrado.

Nesta oportunidade gostaria de expressar minha gratidão a todos os professores, técnicos e alunos das turmas do Mestrado Acadêmico, pelo apoio, solidariedade e confiança depositada na minha pessoa durante minha gestão ao frente do Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia de nossa prestigiosa Universidade do Estado do Amazonas. Celebrem com alegria este importante momento histórico conquistado em momentos de crise em que vivemos. Muito obrigado! Muito obrigado! Muito obrigado! Dr. Augusto Fachín Terán

Pesquisar no site

Contato

Ensino de ciências
visitors by country counter