estudar para vencer

ATUALIZAÇÃO DE TRABALHOS PUBLICADOS PELO GEPECENF

10/10/2019 14:12

 

Prezados leitores, a continuação listamos as publicações recentemente disponibilizadas em nosso site, produto das pesquisas feito pelos integrantes de nosso grupo de pesquisa.

 

ARTIGOS PUBLICADOS EM REVISTAS

 

2019 AVALIAÇÃO FORMATIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: SEQUENCIAS DIDÁTICAS A PARTIR DO TEMA ÁGUA

Priscila Eduarda Dessimoni Morhy; Augusto Fachín Terán; Felipe da Costa Negrão

 

2019 O JARDIM ZOOLÓGICO DO CIGS: UM ESPAÇO ESTRATÉGICO PARA DESPERTAR A SENSIBILIZAÇÃO AMBIENTAL.

Fabrícia Souza da Silva; Sammya Danielle Florêncio dos Santos; Augusto Fachín Terán

 

TRABALHOS PUBLICADOS COMO CAPÍTULOS DE LIVROS

 

2019 HORTA ESCOLAR: UM EDUCAR PARA A SUSTENTABILIDADE

Patrícia Lisboa de Aguiar, Jorgete Comel Palmieri Mululo, Lindinalva de Sousa Pedroso, Kamila Queiróz, Guimarães, Augusto Fachín Terán. DOI: 10.36229/978-85-7042-168-5.CAP.05

 

TRABALHOS PUBLICADOS NOS ANAIS DO SECAM 2018

 

2018 ALUNO SURDO! O QUE FAZER? O DESAFIO DO ENSINO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS NAS ESCOLAS PÚBLICAS

Ailton Cavalcante Machado, Debora Rocha de Souza Vale, Jackson da Silva Vale, Augusto Fachín Terán

 

2018 CORREDOR ECOLÓGICO DO MINDU COMO ESPAÇO PARA SE DESENVOLVER TENDÊNCIAS DO ENSINO DE CIÊNCIAS

Adana Teixeira Gonzaga, Ana Caroline Lima de Souza, Rafael Gonçalves Brito, Augusto Fachín Terán

 

2018 RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O ENSINO DE CIÊNCIAS NO CORREDOR ECOLÓGICO URBANO DO MINDU, MANAUS, AMAZONAS, BRASIL

Joisiane da Silva Feio, Francinete Bandeira Carvalho, Glenda Gabriele Bezerra Beltrão, Augusto Fachín Terán

 

2018 O CENTRO DE ESTUDOS DOS QUELÔNIOS DA AMAZÔNIA COMO AMBIENTE FACILITADOR PARA A FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS

Lindalva Samela J. de Oliveira, Fabrícia Souza da Silva, Augusto Fachín Terán

 

2018 CORREDOR ECOLÓGICO URBANO DO MINDU: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Fabrícia Souza da Silva, Lindalva Samela J. de Oliveira, Augusto Fachín Terán, Ailton Cavalcante Machado

 

2018 O USO DE ESPAÇOS NÃO FORMAIS: NOVOS CAMINHOS DE SENSIBILIZAÇÃO A PARTIR DO TEMA ÁGUA

Priscila Eduarda Dessimoni Morhy, Lindalva Sâmela Jacaúna de Oliveira, Ana Paula Melo Fonseca, Augusto Fachín Terán

 

2018 EXPÊRIENCIA PRÁTICA SOBRE ENSINO DE CIÊNCIAS NO CORREDOR ECOLÓGICO URBANO DO MINDU

Rosângela Carmelo da Silva Rivera, Sandra de Oliveira Botelho, Tânia Maria Cortez de Medeiros, Augusto Fachín Terán

 

2018 OS IMPACTOS DAS PRÁTICAS EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS

Railce da Silva de Azevedo, Márcia Cristina Borges Barnabé, Nilton Carlos Costa, Augusto Fachín-Terán

 

2018 O ENSINO DE BIOLOGIA PARA ESTUDANTES CEGOS EM UMA ESCOLA PUBLICA NO MUNICÍPIO DE PARINTINS – AM

Iraildes Melo Fonseca, Francisca Keila de Freitas Amoedo, Ana Paula Melo Fonseca, Augusto Fachín Terán

 

2018 O ENSINO CIENTÍFICO DA DIVERSIDADE DE ESPÉCIE DOS QUELÔNIOS DA AMAZÔNIA

Sabrina Menezes de Oliveira, Richard Carl Vogt, Augusto Fachín – Terán

 

2018 PROJETO CINEMINHA NA ESCOLA COMO FERRAMENTA PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Norma Pontes Beltrão, Adriana Jacques do Nascimento, Tatiana da Costa Siqueira, Ana Paula Melo Fonseca, Augusto Fachín Terán

Pesquisar no site

Contato

Ensino de ciências
visitors by country counter