estudar para vencer

V Secam receberá trabalhos até agosto

18/05/2015 04:53

Pesquisadores, professores e estudantes que pretendem apresentar trabalhos durante o V Simpósio em Educação em Ciências na Amazônia (Secam), deste ano, já podem organizar suas produções. Os trabalhos devem ser encaminhados à organização do simpósio até 15 de agosto.

Sob o tema Educação em Ciências: Ciência, Tecnologia e Saberes Tradicionais, o simpósio, que é organizado por mestrandos da turma de 2015 e professores do Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia (PPGEEC), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), vai ocorrer de 21 a 23 de outubro, sob coordenação do professor doutor Mauro Gomes da Costa.

As inscrições antecipadas para o V Secam podem ser solicitadas pelo e-mail: secam2015uea@gmail.com.  O resultado dos trabalhos submetidos será divulgado em 30 de setembro.

Além dessas, outras informações serão divulgadas nos próximos dias, conforme reunião realizada na sexta-feira, 15 de maio, na sala Martha Falcão (Laboratório Multidisciplinar para o Ensino de Ciências), da Escola Normal Superior (ENS). O encontro contou também com as contribuições dos professores doutores Lucinete Gadelha da Costa, José Vicente de Souza Aguiar, e Carolina Brandão Gonçalves.

Secam, por Marlúcia Seixas

Pesquisar no site

Contato

Ensino de ciências
visitors by country counter